Notícias de Última Hora
Home / Assunto Principal / 10 Tendências na Decoração de Interiores Que Vai Dar Forma à Sua Casa em 2017

10 Tendências na Decoração de Interiores Que Vai Dar Forma à Sua Casa em 2017

Existe uma forte tendência sobre alguns homewares no velho e bom estilo tons de mármore e cobre.
Embora pareça que ontem, loga ali, estávamos celebrando o novo ano, e isso é uma verdade, os analistas de tendências e designers de interiores já estavam pensando muito antes em como seriam as tendências para 2017 . E sem dúvida alguma, uma grande sacudida no mercado de design de interiores e arquitetura não só no Brasil mas no mundo.

Um caldeirão de renovações de tendências inspiradas por novos artistas de interiores já estão aquecendo as vendas no mercado de casa e decoração, design de interiores, não só de lojas físicas como também das lojas online que, neste ano de 2017 promete ter uma participação no mercado de Casa & Decoração na ordem de 15% do faturamento bruto do comércio eletrônico no Brasil.

Na verdade, essas ofertas já estão acontecendo bem no comecinho deste ano, ,como vamos observar neste artigo sobre as tendências de casa e decoração de interiores para 2017, que muitas são as lojas que já se ajustando e outras, que ainda estão na queima de estoque mas, acelerando o passo de deixando para trás o ranso do ano de 2016, já que a tendencia é o cresimento do mercado online, no Brasil e no mundo.

No Brasil, o nosso uso prolífico de tecnologia e o consumo de mídias sociais encurtou a diferença na nossa adaptação sobre as tendências globais, o que significa que estamos vendo estilos internacionais batendo a nossa porta pelo facebook, pelo pinterest, pelo intagram e nossas lojas pegando carona nesta evolução da informação cada vez mais rápido, muito mais do que nos anos anteriores”, diz a equipe da empresa que mais entende de porcelanato no Brasil.

Se você está renovando a sua sala de estar, o seu closet, a sua sala de estar ou seja, os interiores da sua casa ou, começando do zero um novo projeto construindo uma nova casa, procure as seguintes tendências para incluir programadas para 2017 pelo maiores designers de interiores do Brasil.

Vamos lá, pode abrir a porta e vem comigo:

1. Terracota

Tendencias casa e decoração 2017
Tendencias casa e decoração 2017

Materiais e tons quentes como telhas de terracota, são a inspiração para 2017, paredes em tons terracota e stuffs como almofadas, puffs, luminárias substituirão os tons cool e brancos atualmente populares.

Ao contrário dos anos 80, eles não estão sendo usados como borda de telhas. Ao invéz vez disso, terá um acabamento mate natural e pode ser usado como revestimento em paredes apresentam em casas de banho ou para o revestimento de lareiras, diz Ana Claudi Lombra da Sisal Design de Interiores. “Eu acho que, evitando azulejos de terracota que são muito rústicos e mantendo um acabamento fosco, esta tendência poderia adicionar caráter e calor para interiores novamente.”

2. Cortiça

Você ouviu aqui primeiro a cortiça está voltando. Não só a cortiça mas a idéia de material elegante que adiciona calor e textura para espaços, também é ideal para absorver o ruído em nossas casas cada vez maiores, plano aberto. Pode ser usada em bases de mesa de café em combinação com tons de pedra. “Eu prevejo que a cortiça poderia ser usada para revestir paredes inteiras no de home offices e também usada para fixar notas.

3. Verde Escuro

Tons escuros de verde escuro se tornará a nova cor de interiores e assim dizemos adeus ao azul marinho e aos tons escuros em azul. O verde escuro pode ser usado como uma cor de tinta para quartos como também, em um quarto onde se cria um cenário de inverno Scandinavo com, lâmpadas de latão e linho natural. Usado em uma poltrona característica ou em almofadas e itens de decoração como um acento, ele adiciona profundidade e pode trazer as cores do exterior.

4. Cabeceiras Estofadas

Camas mudarão drasticamente em 2017, com cabeceiras de camas estofadas, conjunto para substituir os quadros de madeira de cama atualmente dominante no mercado. Eles têm sido um luxo em quartos de hotéis e casas de celebridades por um tempo, mas agora todos nós estamos caindo de cabeça para baixo para a tendência cabeceira. Se você optar pelo modelo clássico em cor neutra com botões, ou um de pelúcia em veludo, um bedhead é uma maneira fácil de atualizar e adicionar glamour instantâneo para um quarto.

5. Escapismo

Casas com recantos e lugares para recuperar se tornará mais popular como os seres humanos reagem a nossa vida cada vez mais tecnológica.
Com uma quantidade cada vez maior de tempo gasto na frente de um computador ou tela do smartphone durante o dia … haverá um maior desejo de criar espaços em nossas vidas desprovidas de distração digital, diz a equipe da Nathan + Jac.

Isso pode não significar listar a tela plana de 65 polegadas em Gumtree, mas vamos procurar criar paraísos de calma e tranqüilidade, se é um quarto ou um recanto que podemos escapar, mesmo que seja para preguiçosamente rolar nosso Instagram em paz .

6. Tons de Jóias

Enquanto os tons pastel de rosa e azul estão atualmente tendo seu dia ao sol, eles serão em breve atingidos por tons de jóia inspirados por metais, espaço, estrelas, nuvens e o cosmos. “Metálicos, metais, quartzo de corte bruto, Lucite e opala irá adicionar uma pitada de brilho e interesse”, diz a equipe Nathan + Jac. “Os materiais de raios-X, tecidos transparentes, sedas flutuantes e transparências criarão uma leveza e um suave elemento romântico para esta tendência, que encarna um otimismo por onde viemos e para onde estamos indo”.

7. Cobre e Metais

Nossos especialistas quase unanimemente concordam que cobre e ouro rosa estarão fora até 2017. “Como um material, o cobre é bonito e sempre estará no estilo de uma maneira ou de outra,” diz a equipe de Nathan + Jac. Metais quentes como cobre, latão e ouro rosa continuarão a estar na tendência para o outono / inverno de 2016, mas como nós nos movemos para o verão de 2017 você verá uma mudança longe deste olhar super polido.
Espero que você veja uma estética mais industrial, com aço preto e metais polidos tomando conta da sua casa

8. Mármore

Com homewares de mármore toda a raiva no mercado de homewares produzido em massa, podemos esperar em breve um declínio acentuado no interesse.

9. Citar Obras de Arte

Depois de anos de popularidade, os consumidores irão se afastar previsivelmente das obras de arte da cotação. “[Eles são] tão cliché”, diz o Zwei equipe de interiores. “Todos nós vimos os cartazes ‘Mantenha a calma e …’ e eles tiveram seu dia”, diz Macer.

10. Figos da folha do violino

Uma vez que uma característica de cada propagação de revista, o figo folha fig será em breve substituído por uma nova declaração planta interior.
Não só os consumidores estão cansados ​​do olhar do fiddle leaf fig (e cada vez mais frustrados com os altos preços e períodos de espera) também é provado difícil manter viva no sul da Austrália climas dado que é nativa de partes da África Ocidental.
“O grampo indoor planta precisa ter uma atualização. Mova-se sobre os figos da folha do violino, a oliveira está vindo, “Blomfield diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *